TJAM assina termo de cooperação técnica com a Polícia Civil

A presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Desembargadora Graça Figueiredo, assinou na manhã desta segunda-feira, dia 23/05/16, no edifício Arnoldo Péres, sede do Poder Judiciário, um acordo de cooperação técnica com a Polícia Civil do Amazonas, que tem por objetivo possibilitar às unidades judiciárias a solução adequada à destinação dos veículos automotores

Carinho de Filha


Retirado do outro blog que eu mantinha.

 

As 4 Leis da Espiritualidade

Na Índia, são ensinadas as “Quatro Leis de Espiritualidade”:

A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.
Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.

Alegoria – A Missão dos Signos

073d9-zoodiaco…E era manhã quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, dirigiram-se a Ele para receber sua dádiva.

 

^“Para você, Áries: dou Minha primeira semente, a qual você terá a honra de plantar. E, para cada semente plantada, um milhão de novas sementes se multiplicarão em suas mãos. Você não terá tempo para vê-las crescerem, pois, tudo que plantar criará mais sementes para serem plantadas. Você será o primeiro a penetrar no solo da mente dos homens com Minha Idéia. Mas não é seu trabalho alimentar a Idéia nem questioná-la. Sua vida é ação e a única ação que atribuo a você é começar a tornar os homens cientes de Minha Criação. Para que seja um bom trabalho te dou a virtude do auto-respeito”.

Em silêncio, Áries voltou a seu lugar.

Deixar a Vida Correr seu Rumo

Bem, hoje é 01 de dezembro de 2015. Alguns anos atrás a minha família (filhas e mãe delas) estavam mudando-se para Manaus. Outros anos depois eu estava começando a “cair a ficha” de que eu estava separado e hoje, estou com friozinho na barriga por deixar a vida correr seu rumo.

O Brasil passa por uma “tormenta” política. Lula, PT, Dilma, Eduardo Cunha e toda uma corja de políticos corruptos estão sendo submetidos a explicações junto a uma operação que denominou-se “Lava-jato”(uma metáfora para tanta lavagem de dinheiro).

Notícias sobre Sistema de Veículos e grupo de trabalho

Com o objetivo de agilizar a destinação dos veículos apreendidos em ocorrências policiais, uma reunião na manhã desta sexta (10) definiu a criação de um grupo de trabalho entre o Tribunal de Justiça do Amazonas, o Ministério Público do Estado e Polícia Civil. Participaram da discussão a juíza auxiliar da presidência, Anagali Bertazzo, o diretor de administração da Polícia Civil, Afonso Lobo, o promotor André Seffair, do Ministério Público Estadual (MPE), o diretor do Depósito Público, Sidney Level, e a delegada Leila Silva, da Divisão de Recebimento, Análise e Distribuição de Inquéritos e Termos Circunstanciados de Ocorrência e de Armazenamento de Material Apreendido (Drad). A presidente do TJAM, desembargadora Graça Figueiredo, apoia a iniciativa.

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory